sábado, 22 de dezembro de 2007

Record compra 3 NOVAS SÉRIES




A Record adquiriu os direitos de exibição de 3 NOVAS SÉRIES americanas. Elas são Bionic Woman, Lipstick Jungle e Life. Todas estrearam na atual temporada norte americana e só devem chegar a TV brasileira em 2008!

Em Bionic Woman, remake de uma série dos ano 70, uma mulher vê seu corpo sendo transformado em um ciborgue depois de um acidente, o que a torna poderosa e fonte de cobiça por parte do exército.

Em Life, após ser condenado por um crime, o detetive Charlie Crews é mandando à prisao, enquanto isso, é descoberto que ele não teve ligação alguma com o crime... Mas na prisao ele passou 12 anos. Perdeu um tempo da sua vida! Agora ele esta de volta como detetive, buscando recuperar o que perdeu: O amor da ex-esposa, o avanço da tecnologia durante o tempo que ficou preso, e ainda... Tentando se encaixar nesse novo mundo.

Lipstick Jungle é baseada no livro da autora de Sex and the City, Candace Bushnell, Lipstick Jungle e mostra a vida de 3 das "50 mulheres mais poderosas" segundo o The New York Post, dispostas a fazer quase tudo em troca do sucesso no mundo dos negócios. Wendy Healy (Brooke Shields) é uma executiva da indústria do cinema, Victory Ford (Lindsay Price), uma designer de moda, e Nico Reilly (Kim Raver), editora chefe de uma famosa revista de moda. A ambição deste trio para alcançar seus objetivos certamente pode levá-las ao topo, mas a que custo pessoal?Curiosidade: A série reune 2 ex-integrantes da série 24 Horas. Kim Raver (Audrey Raines, interesse amoroso de Jack Bauer) e Julian Sands (Vladimir Bierko, o vilão da 5ª temporada).


Nenhum comentário: