domingo, 23 de dezembro de 2007

Semana TV ABERTA de 23/12 à 30/12

Próximos episódios...

4.04 "O Frio Turquês"
É dia de Ação de Graças. Volchok está de volta na cidade e Ryan não vê a hora de se vingar. Primeiro Sandy e Kirsten tentam tirar essa ideia da cabeça dele, mas depois Sandy faz Ryan confrontar Volchok. O comportamento de Julie intefere no seu relacionamento com Kaitlin e com Dr. Roberts. Summer começa um protesto contra pobreza e transforma o jantar de ação de graças dos Cohen em um refugio de sem tetos.


6.15 "Aberrações"
Clark e Chloe descobrem que Tobias (ator convidado Greyston Holt), um jovem que foi cegado na chuva de meteoros e agora tem a habilidade de identificar "freaks dos meteoros", está sendo usado por Lex para localizar pessoas com habilidade para fazer experimentos com elas. Lana descobre sobre o dom de Tobias, e temendo que ele dê Clark como um infectado, oferece a ele um transplante de córnea em troca de seu silêncio. Contudo, ela não está preparada para as chocantes novidades de Tobias.


1.16 "Inesperado"
Matt se encontra com Ted Sprague e uma mulher com superpoderes. Hiro deve fazer uma escolha difícil em sua missão. Além disso, Sr. Bennet encontra Peter e Claude.


3.16 " Uma Noite"
Lilly e a equipe usam suas habilidades únicas e técnicas de interrogação para solucionar o quebra-cabeça criado por um assassino na tentativa de salvar a vida de um jovem garoto. Numa única noite, a equipe terá que quebrar o código do assassino e resgatar um garoto que foi deixado à beira da morte num local desconhecido.



2.10 "Falha de Comunicação"
Um jornalista tem um colapso e bate com a cabeça na mesa enquanto trabalha. A equipe precisa descobrir o que houve sem a presença do Dr. House, que está com Stacy no aeroporto aguardando o tempo melhorar para pegar seu vôo.

Nenhum comentário: