sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Séries novas no SBT! Porém...


A primeira semana de fevereiro tem novidades no SBT. Na madrugada de quarta para quinta às 4:45 estréia o drama Studio 60. Premiada série da temporada 2006-2007 da NBC, a série não passou da primeira temporada por baixa audiência. No enredo o dia-a-dia dos bastidores de um programa de esquetes ao estilo Saturday Night Live é mudado após um bombástico acontecimento. Entre os astros estão Mathew Perry e Amanda Peet.

Uma outra estréia é a série latina Epitáfios, da HBO. Nas madrugadas de sexta para sábado, também às 4:45 a turma de insônia vai curtir a historia de sobreviventes de um sequestro que começam a morrer na mão de um assassino.

Só há um porém, para pessoas que moram em regiões com programação local, nesses horarios não poderão assistir as séries, devido a permissão do SBT à transmissão de programas locais no horário do Tele-Seriados. Ao menos que possua uma parabólica, essa triste é a condição.

ESCLARECIMENTO: A série CSI: Miami deixará de ser exibida para a estréia de The Office. É provável que a 2ªemporada seja exibida logo que The Office encerrar sua temporada.

Nenhum comentário: