sábado, 22 de março de 2008

ESTE BLOG FALIU!

Sim, pessoal, depois de um tempo na qual eu tentei atualizar o BLOG dirariamente e deixa-lo recheado de novidades, é chegada a hora de dizer que não dá mais!
Nati, não é preguiça, não é falta de vontade. Contudo, eu sou um grande admirador de seriados, mas nos últimos tempos venho meio que pendendo as principais séries da TV aberta...
Há anos me dediquei a escrever sobre séries americanas na TV aberta, adorava fazer isto, mas últimamente as coisas foram ficando monótonas e falar sobre esse assunto ficou impossível... Tudo isso, aliado a um descontrolado desinteresse de minha parte, levam este blog a decretar falência...
São tantos afazeres... Tantos planos, tantas coisas! Mas atenção! Não os deixarei sem opção!
Há um blog tão bom quanto esse meu blog chamado SÉRIES NO PC... É realmente bom e atualizado.. Recomendo a todos!
O endereço é www.seriadosnopc.blogspot.com . Lá vocês ficarão informados, atualizados e sem nenhuma preocupação se haverá atualizações ou naum...
É isso galera... É hora de dar tchau! Foi muito bom estar com vocês todo esse tempo! E não fiquem bravos...

ADEUS!

Nenhum comentário: